Agora que ele se viu obrigado a entregar os anéis para não perder os dedos, você, que não é capaz de discernir entre o joio e o trigo, chama-o de "nazista". Ingrato!
Corrupto é o ex-juiz, que VENDEU UMA SENTENÇA para prender o candidato que liderava a corrida presidencial em 2018, que o silenciou para que ele sequer pudesse apoiar seu substituto, de olho num cargo no STF, e que, feito o serviço sujo, não pensou duas vezes, abandonou vinte anos de magistratura e foi gozar da PROPINA que lhe foi paga na forma de cargo de ministro da Justiça.
Era para ser um degrau para chegar ao objetivo final, mas BolsoNero deu-lhe um pé na bunda - aliás, a única coisa positiva desse governo fascista que você defende.
Corruptos são os procuradores da República da Lava Jato, que extorquiram 2 bilhões de reais da Petrobras na forma de uma "fundação" que serviria para patrocinar "palestras" que seriam usadas para transferir PROPINA aos próprios procuradores.
Isso tudo está revelado e PROVADO e mais cedo ou mais tarde todos pagarão pelos crimes que cometeram na organização criminosa chamada Lava Jato.
O que me admira é você passar a mão na cabeça desses seus BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO, ao mesmo tempo em que acusa, sem fatos, sem crimes, sem provas, o sujeito que, ao fim e ao cabo, recebeu um verdadeiro ATESTADO DE HONESTIDADE dessa mesma OrCrim chamada Lava Jato, que atropelou Constituição, leis e direitos procurando alguma coisa que o incriminasse e NADA ENCONTROU. Tanto que teve que se contentar com duas REFORMINHAS em propriedades que não eram, nunca foram, não são e jamais seriam de Lula.
Aliás, a única coisa que encontraram foi um HOMEM HONESTO.
A honestidade é uma rocha que nem a força do mar consegue destruir.
A honestidade de Lula resistiu a um tsunâmi.
Isso é fato. Queira ou não queira a porra do seu preconceito.
(Em Jacareí, SP, aos 11 de março de 2021)
Nenhum comentário:
Postar um comentário