![]() |
| Publicação original: Substack |
Olá, como vai? Estimo que bem.
Como você já sabe, meu leitor, minha leitora, lancei recentemente meu primeiro livro de contos, “O Onomaturgo e Outras Histórias”. Espero que você já o tenha comprado, lido e, sobretudo, gostado.
Se não comprou, ainda há tempo. Veja ao final desta niusléter onde e como adquirir seu exemplar. Se preferir, pode adquiri-lo diretamente de mim. Sai mais barato (R$68,55, já incluídas as despesas postais) e o livro vai autografado. Ó que chique!
A vida não para na primeira vez, claro. Por isso, já venho preparando meu segundo livro, que por ora conta com nove contos, oito já publicados nesta minha “Casa Literária”. O nono estou publicando hoje, “Percepções”. Outros ainda virão, ao menos mais quatro.
Convido você para ler cada um dos onze contos. Para isso, basta clicar sobre o título, no sumário abaixo, e você será encaminhado à íntegra do conto, na plataforma Substack.
Peço que você os leia e, na página respectiva de cada um, deixe suas impressões. Como ainda nenhum deles foi impresso, eis que o futuro livro por ora não passa de mero projeto pessoal, há tempo de sobra para que suas opiniões e observações sejam por mim examinadas e, eventualmente, acolhidas, pelo que muito e desde já agradeço.
Até a próxima semana! Ou antes, em edição extraordinária.
LUÍS ANTÔNIO ALBIERO
Os contos
O descomunal umbigo do desembargador Filáucius
Compre meu livro
Meu primeiro livro impresso, “O Onomaturgo e Outras Histórias”, está à venda no portal da editora “Rua do Sabão”, nas livrarias Martins Fontes, Livraria da Travessa, Livraria da Vila, Amazon, Estante Virtual, Quatro Cinco Um, Magazine Luíza, Rama Livros, Mercado Livre e também, enquanto houver em estoque, diretamente comigo (envie mensagem para meu endereço laalbiero@yahoo.com.br ).
Falo sobre o livro nesta crônica: “Entrevista sobre o meu livro”.
Casa Literária é uma publicação de Luís Antônio Albiero. Para receber boletins periódicos com as novidades e prestigiar a publicação, torne-se assinante. Basta preencher o formulário abaixo:
Participe do Chat de assinantes de Luís Antônio Albiero


Um comentário:
testando
Postar um comentário